domingo, 28 de agosto de 2011

Camarote de Proa - Instalação dos painéis dos armários








9 comentários:

andremax disse...

Parabéns Álvaro,
Seu blog serve como inspiração e seu capricho como modelo a ser seguido. Mantenha-nos informado sobre a evolução dos trabalhos.
Cordialmente, Andre Peissner

Anônimo disse...

Realmente Alvaro, pelas tuas postagens podemos ir matando a curiosidade de ver o barco tomar forma...Continue seu projeto e alimente nossos sonhos..Parabens e grande abraço.

Personal Travel disse...

Álvaro parabéns! Excelente trabalho de construção onde nota-se pelas fotos uma alta qualidade na escolha dos materiais utilizados. Não deixe postar pois seu site serve de inspiração e modelo a ser seguido. Em breve também vou me lançar na esperiência de construir o meu próprio barco, boa sorte e sega em frente. Eduardo

Anônimo disse...

cara logo estarei iniciando o meu barco...estou pesquisando bastante
se alguem tiver uma dica mande um email pra mim ou msn drigg@hotmail.fr

alvaro parabens seu trabalho é perfeito

RogerX disse...

Alvaro veja o lançamento deste Tiki 30, lá no alto amazonas peruano.

http://www.youtube.com/watch?v=7eF-rrk02dE

Espero não fazer tanta força.

Andre disse...

Caro Alvaro,
Estou para iniciar a construção de um MC 28 e vi que manteve a madeira aparente no interior do seu barco. Ficou muito bonito. Que tratamento usou na madeira (ou vai usar)?
Parabéns pelo belo trabalho.
André

Ahmet Gümüş disse...

Hi

i building same boat mc 31

http://www.facebook.com/RBMC31

i share building details..

When will you complete work in progress..?

please send up-to-date your works..

My mail adress pentasus@gmail.com..

best regards..
+90 541 220 26 99

Noritomi disse...

Boa tarde! Esse é o Taga III que está no Naval em Niterói?

Jpfp1975 disse...

E ficou pronto??? O que aconteceu???