quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fotos da Estrutura do Convés
















5 comentários:

Sniper disse...

Olá. Sou um seguidor activo do seu blog, até porque, pretendo principalmente ver como se faz, antes de eu mesmo começar a construção do meu Multichine 31. O seu blog tem sido de grande ajuda para me familiarizar com o projecto que tenho na mão! Gostaria de fazer-lhe uma sugestão, ou quem sabe mesmo, um pedido muito especial, seria possivel incluir nas suas postagens os gastos nos trabalhos feitos??? Por exemplo: Construção do casco, X. Montagem do convés, X, etc. Se calhar é pedir de mais e agradeço desde ja pelo seu blog.

andremax disse...

Ola Alvaro, Estou terminando a construção de um Multichine30 e gostaria de saber se voce ja fez o molde da quilha de seu barco e se tem interesse em compartilhar os custos da mesma. Entre em contato comigo: andremax4x4@hotmail.com. Abraço

andremax disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moderador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moderador disse...

Boa tarde Alvaro. Parabéns pelo site e pelo Veleiro. Ficou muito bonito. Sou Moderador de um site em São Vicente "www.melhordesaovicente.com.br" e recentemente adquiri também o projeto do Multichine 31.
Gostaria de saber se você poderia me disponibilizar todas as fotos do seu site para ver direito o que irei enfrentar daqui pra frente.
Um abraço.